Valores

  1. Busca pela excelência.
  2. Seriedade, honestidade e honrar compromissos, respeitando a essência da cultura da empresa.
  3. Respeito às pessoas.
  4. Valorização do trabalho em equipe.
  5. Desenvolvimento sustentado da sociedade.

Missão

Encantar nossos clientes, apresentando soluções rápidas e inovadoras no transporte rodoviário de cargas fracionadas, executado através da valorização e do respeito aos nossos colaboradores e parceiros, por meio de relações baseadas na empatia, ética e responsabilidade social.

Visão

Ser uma empresa reconhecida pela alta qualidade na execução dos seus serviços e pela maneira humana, justa e engajada de conduzir seus processos e retornar resultados para a sociedade.

Política de Qualidade

A Camilo dos Santos tem como propósito atender e elevar a satisfação dos clientes e busca, por meio de uma gestão focada na qualidade dos serviços prestados, agregar valor para as partes interessadas, e assume como compromisso:

Satisfação dos Clientes:

Prestar serviços e soluções para nossos clientes, sempre inovando e antecipando as necessidades do mercado de atuação.

Atendimento a Requisitos:

Cumprir os requisitos dos clientes e compromissos assumidos com colaboradores e parceiros; e demais requisitos aplicáveis ao negócio.

Melhoria Contínua:

Buscar a melhoria da gestão da qualidade por meio da capacitação permanente dos colaboradores e investimento em tecnologia e processos.