Dúvidas frequentes - Rodoviário Camilo dos Santos | Movidos por você!

Perguntas frequentes

Tem alguma dúvida sobre a Camilo dos Santos ou nossos serviços? Abaixo listamos as respostas paras as perguntas mais frequentes.

Se sua dúvida não foi respondida, entre em contato conosco.

Para solicitar uma coleta, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Temos uma equipe à disposição para esclarecer suas dúvidas e, se for de seu interesse, prontamente fazer a coleta.

Para conferir se sua carga chegou ao destino, na Camilo dos Santos você conta com alguns canais:

  • Em nosso site, www.camilodossantos.com.br, clicando no link “Localize sua carga

  • Pelo aplicativo da Camilo dos Santos. Se você ainda não tem instalado em seu celular, localize o app em um dos sistemas operacionais - Android ou IOS. Assim, você pode facilmente acompanhar o caminho percorrido por sua cara até chegar ao destino final.

  • Pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no link “Fale conosco” da Camilo dos Santos. Nele você encontra os telefones de todas as unidades, ou caso prefira, um formulário de contato.

Para consultar as cidades atendidas pela Camilo dos Santos, basta clicar no link “Área de Atuação” em nosso site.

Para atualizar seu boleto, entre no link “Área do Cliente” em nosso site. Lá você poderá imprimir a segunda via do seu boleto.

Para solicitar uma cotação entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Temos uma equipe à disposição para realizar sua cotação. Ou então, acesse o link “Cotação Online” e siga o passo a passo para realizar seu cadastro.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Nossa equipe está à disposição para solucionar duvidas e/ou resolver qualquer dificuldade.

As entregas são feitas dentro do horário comercial das 8h às 18h.

Após o registro da coleta no sistema, é possível acompanhar onde está sua carga em nosso site, por meio do serviço de rastreio de carga. Na página inicial, click em "Localize sua carga", em seguida, preencha os campos com as informações solicitadas presentes em sua nota fiscal.

Na página inicial do site, clique em "Área de cobertura". Em seguida, digite a cidade de destino e também a cidade de origem. Click em localizar. Você poderá conferir, além do prazo para coleta, informações básicas sobre fretes, dias de entrega, bem como as cidades que atendemos.

Para essa solicitação, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Para essa solicitação é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento, escolhendo a opção 01.