Tem alguma dúvida sobre a Camilo dos Santos ou nossos serviços? Abaixo listamos as respostas para as perguntas mais frequentes.

Para solicitar uma coleta, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Temos uma equipe à disposição para esclarecer suas dúvidas e, se for de seu interesse, prontamente fazer a coleta.

Para conferir se sua carga chegou ao destino, temos os seguintes canais:

Em nosso site, www.camilodossantos.com.br, clicando no link Localize sua carga.

Pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no link Fale conosco da Camilo dos Santos. Nele você encontra os telefones de todas as unidades, ou caso prefira, um formulário de contato.

Para consultar as cidades atendidas pela Camilo dos Santos, basta clicar no link Unidades em nosso site.

Para atualizar seu boleto, entre no link Área do Cliente em nosso site. Lá você poderá imprimir a segunda via do seu boleto.

Para solicitar uma cotação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Temos uma equipe à disposição para realizar sua cotação. Ou então, acesse o link Cotação Online e siga o passo a passo para realizar seu cadastro.

Fale com a nossa equipe. Nossa equipe está à disposição para solucionar dúvidas e/ou resolver qualquer dificuldade.

As entregas são feitas dentro do horário comercial das 8h às 18h.

Após o registro da coleta no sistema, é possível acompanhar onde está sua carga em nosso site por meio do serviço de rastreio de carga. Na página inicial, clique em Localize sua carga. Em seguida, preencha os campos com as informações solicitadas presentes em sua nota fiscal.

Para essa solicitação, é necessário entrar em contato em: Fale com nossa equipe.

Para essa solicitação, é necessário entrar em contato em: Fale com nossa equipe, escolhendo a opção 01.