Notícias - Camilo dos Santos amplia frota com a compra de 150 novos veículos - Rodoviário Camilo dos Santos | Movidos por você!

Camilo dos Santos amplia frota com a compra de 150 novos veículos

Não é novidade que a Camilo dos Santos está em constante crescimento. E para acompanhá-lo, são realizados vários investimentos em sua estrutura, bem como em processos, em pessoas, em nossos terminais e no aumento da nossa frota. 

Só nestes primeiros meses de 2022, a Camilo dos Santos investiu cerca de R$ 20 milhões em veículos, entre eles bitrens e vários conjuntos, conseguindo dobrar sua capacidade em relação ao ano de 2021. Até o momento, foram adquiridos 150 novos carros, incluindo 100 carretas, 30 caminhões toco e 20 cavalos.   

 

O diretor de operações da Camilo dos Santos, Felipe Santos, conta que o objetivo principal desses investimentos é para oferecer ainda mais qualidade de vida no trabalho dos motoristas algo que, consequentemente, impacta na prestação do serviço e na boa experiência do cliente. 

 

“Para nós, o motorista é o dono do caminhão. Ele é a peça mais importante da empresa. Prezamos muito pelo bem-estar deles, porque como empresa, precisamos crescer todos juntos e motivados. É ótimo ver o nosso time trabalhando feliz e isso também contagia o nosso cliente”, destaca. 

Motorista na Camilo dos Santos há mais de dez anos, Robson Marchito dos Santos, foi um dos condutores que receberam um dos novos veículos. “Estou muito feliz com a confiança depositada no meu trabalho. Aqui na Camilo dos Santos somos muito valorizados e receber esse caminhão novinho mostra que esses anos de dedicação estão valendo a pena”, pontua.  

Com onze anos de estrada na Camilo dos Santos, Hilton Antônio da Silva também compartilha da mesma alegria. “Ser reconhecido é maravilhoso e são esses gestos que nos motivam a continuar trabalhando e dar o meu melhor na empresa. Sinto muito orgulho em fazer parte deste time”.