Notícias - SOSO PARANHOS STORE | Camilo dos Santos garante confiança nas vendas online - Rodoviário Camilo dos Santos | Movidos por você!

SOSO PARANHOS STORE | Camilo dos Santos garante confiança nas vendas online

 A pandemia que vem transformando o mundo real trouxe impactos significativos também para o universo virtual. Para muitas empresas, sobretudo as de pequeno porte, conseguirem crescer ou, ao menos, sobreviver diante de um cenário econômico ainda tão nebuloso, foi preciso sair da zona de conforto e apostar em novos caminhos. Uma realidade na qual a Soso Paranhos Store tem vivenciado de perto, diminuindo as distâncias físicas e até mesmo as barreiras das vendas online contando com o apoio no transporte e logística da Camilo dos Santos.

 
Dona da marca que leva seu nome, Soso Paranhos conta que, em 2018, abria sua primeira loja no coração do município mineiro de São João del Rei. Na época, ela lembra, “nossa empresa familiar de moda feminina nasceu de um desejo enorme em vestir mulheres com elegância e conforto, de ajudá-las a descobrir e desenvolver seu próprio estilo”.
 
Desafios, incertezas, “pezinho no chão”. O perfil mineiro foi desafiado diante da chegada de um 2020 tão incerto. Mas foi também na famosa hospitalidade de Minas a inspiração para uma nova forma de atendimento. Nesse período, “nosso principal investimento foi em procurar nos aproximarmos das nossas clientes, recebendo apoio delas em todas as ações.  Com isso, humanizamos ainda mais o contato, mesmo com o distanciamento físico”, conta Soso.  O mesmo foi feito no mundo virtual quando “passamos a utilizar ainda mais as redes sociais”. O resultado, segundo ela, não poderia ser mais satisfatório. “Trabalhamos dobrado nesse período, tivemos que contratar dois funcionários, registrando um crescimento de 30% em vendas online”, comemora.
 
Para Soso Paranhos, mergulhar nesse novo mundo - o digital - só foi possível com a segurança de contar com a certeza das entregas feitas pela Camilo dos Santos. “Eles tiveram grande participação nesse momento com atendimento rápido e total acessibilidade em todas as minhas dúvidas”, ressalta. Segundo ela, mais do que atender, a Camilo dos Santos consegue surpreender. “É incrível ver como eles são rápidos e trabalham com total responsabilidade na entrega dos fardos na empresa”.
 
“Eles tiveram grande participação nesse momento com atendimento rápido e total acessibilidade em todas as minhas dúvidas”, ressalta. Segundo ela, mais do que atender, a Camilo dos Santos consegue surpreender. “É incrível ver como eles são rápidos e trabalham com total responsabilidade na entrega dos fardos na empresa”.
Como aprendizado desse inesperado 2020, Soso Paranhos já sabe o que esperar do futuro. “Acredito em um desenvolvimento de novas habilidades, na mudança para muito melhor”, revela, com a certeza da parceria da Camilo dos Santos para abraçar novas oportunidades e ajudar cada vez mais mulheres a se vestirem com elegância e conforto.