Notícias - CHARLOTTE | décor & fundesign Camilo dos Santos potencializa um futuro promissor - Rodoviário Camilo dos Santos | Movidos por você!

CHARLOTTE | décor & fundesign Camilo dos Santos potencializa um futuro promissor

 Tendência de decoração que está ganhando cada vez mais espaço nos últimos tempos, o Fun Design é, como bem sugere sua tradução, uma diversão. Isso significa uma inovação em projetos com pitadas de humor, cores vivas e variedade de acessórios, criando ambientes divertidos e bem distantes daqueles onde predominam cores sóbrias, linhas retas e um visual clean. Um universo que chamou a atenção e encantou os sócios Iara e Narthan Fernandes. Assim, em 2016, mãe e filho se uniram para a criação da CHARLOTTE décor & fundesign, uma marca que tornou real o sonho de Iara de ter um negócio próprio e que hoje, diante da pandemia, encontrou espaço e o apoio da Camilo dos Santos para conquistar corações e introduzir um novo conceito no mercado de decoração.

 
Assim como outras tantas empresas, 2020 tem sido, de fato, de muitas mudanças para Iara e Narthan. Mas, no caso deles, não somente pela pandemia. De um início corajoso em lançar uma nova marca localizada dentro de um shopping, sujeita às rígidas regras existentes, os sócios decidiram mudar a localização, em maio desse ano, para um ponto central de Juiz de Fora. “Uma loja em shopping tem muitas barreiras. As regras e a burocracia limitavam eventos e ações diferentes, que eram diferenciais da nossa empresa”, lembra Iara. A transferência para o novo espaço e a chegada do Coronavírus impulsionaram uma série de mudanças. “Fizemos um investimento intenso nas plataformas digitais, na experiência de compra do nosso cliente, dando muita atenção ao site com objetivo de alcançar o Brasil inteiro e transformamos nossa loja em um showroom, com a inserção de decoração no mix de produtos e abrindo espaço para que possamos fazer eventos diferentes”, comemora Iara.
 
Das viagens para Nova Iorque, Santiago, Hong Kong e até a cidade chinesa Guangzhou, responsável por sediar a maior feira do segmento do mundo, Iara e Narthan trazem para Juiz de Fora o que há de tendência em decoração mundo afora. E daqui, graças ao apoio de transporte e logística da Camilo dos Santos, eles têm conseguido levar o nome da CHARLOTTE décor & fundesign para os mais variados cantos. Iara conta que, desde o lançamento da marca, “sempre buscamos o melhor preço, com muito critério, por conta das várias despesas. E a Camilo, além do melhor preço, possui um custo-benefício sem comparação”, orgulha-se dando exemplos. “Se o fornecedor solicitar a coleta até as 13h de hoje, posso garantir para o meu cliente o produto nas mãos dele no dia seguinte com tranquilidade, mesmo que ele esteja há 400 quilômetros de distância. Isso não tem preço”, comemora.
 
Mas a relação de confiança com a Camilo dos Santos vai além. “A logística é impressionante e o atendimento por telefone também me encanta. Quando ligamos pra lá, não cai em uma seleção de números, pulando de setor em setor. Há uma pessoa que te atende direto e que tem capacidade de tirar sua dúvida, sem precisar transferir para ninguém”, conta Iara. E isso, segundo ela, é perfeito. “A gente tem pressa de resposta. A Camilo sabe falar imediatamente onde está minha carga, que horas vai chegar e até mesmo colocar como prioridade quando necessário”. O mesmo vale para o atendimento presencial. “Já chegamos ao ponto de ter uma relação de amizade com os colaboradores da Camilo, que estão todos os dias com um sorriso no rosto”.
 
“A gente tem pressa de resposta. A Camilo sabe falar imediatamente onde está minha carga, que horas vai chegar e até mesmo colocar como prioridade quando necessário”. Já chegamos ao ponto de ter uma relação de amizade com os colaboradores da Camilo, que estão todos os dias com um sorriso no rosto”.
Por tudo isso, Iara acredita em um 2021 muito promissor para a CHARLOTTE décor & fundesign. “Estamos crescendo dia a dia, mesmo neste período conturbado, e servindo de inspiração para diversas empresas locais.” Expectativas tão positivas que ela já pensa em ampliar horizontes. “Estamos planejando expansão, investindo em dois projetos sociais, acreditando muito em Juiz de Fora e pesquisando também outros lugares que podem ser promissores”, antecipa com a certeza de que, com o apoio da Camilo dos Santos, será possível chegar cada vez mais longe.